O desacreditado Charles Guerreiro conta as horas para comemorar o acesso do Papão à segundona
O técnico Charles Guerreiro é direto quando perguntam qual seria seu principal feito à frente do Paysandu, o título estadual ou um acesso à Série B. Ele não titubeia ao afirmar que a conquista do Parazão, o primeiro título de sua ainda breve carreira de treinador, foi ótimo, mas levar o Papão de volta para a Segunda Divisão depois de quatro anos amargando a Terceirona seria a forma de coroar uma temporada muito boa. 'O título foi importante e estava faltando em minha carreira, mas o acesso, sem dúvida alguma, seria minha consagração, para definitivamente entrar na história do clube', disse Guerreiro.
Desacreditado quando assumiu a equipe, apontado por muitos como um técnico tampão enquanto um substituto de Luís Carlos Barbieri não fosse contratado, ele passou por cima da desconfiança, deu a volta por cima e está a dois jogos do acesso. A confiança até contrasta com o ar sempre comedido do treinador. 'Estamos no caminho certo e vamos levar o Paysandu para a Série B.'
O que preocupa Charles é o segundo jogo com o Salgueiro, dia 17 de outubro em Belém. A partida está marcada para as 10 horas porque deve ser transmitido pela SporTV e TV Brasil, mas, no dia 17 do mês que vem começa o horário de verão para os brasileiros que moram nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste, que terão que adiantar o relógio em uma hora. Ou seja, para passar na TV, a partida será às 9 horas locais.
'Fui saber desse horário agora. É estranho, mas no Campeonato Paraense tivemos boas atuações de manhã e estamos bem adaptados a esse horário. Não teremos problema algum', afirmou Charles Guerreiro. 'Acho estranho. Domingo de manhã é um pouco ruim para o público. Treinamos de manhã, mas não é a mesma coisa de jogar', completou o meia Marquinhos.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário