Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Info Post
Artilheiro da Série C, Bruno Rangel sabe que, entre altos e baixos, a temporada tem sido muito boa para ele. Por isso, nessa reta final da decisão do acesso, ele admite que duas semanas entre o primeiro jogo e mais duas semanas entre o segundo é algo para testar os nervos de qualquer um. "É uma agonia porque queremos que esse jogo chegue logo. Dá uma ansiedade porque quem chegou aqui escuta sobre ele desde sempre. São quatro anos nessa situação que não fomos nós quem colocou o Paysandu, mas hoje estamos aqui e é nossa responsabilidade tirá-lo de lá", disse o camisa nove.

Sobre os amistosos, Bruno é mais um a elogiar a marcação deles e, ao mesmo tempo, mostrar preocupação quanto a uma possível lesão. "Esses amistosos são bons para aprimorar o time e movimentar a equipe. Serve como um treino também, um treino para valer", afirmou. "Preocupado a gente fica, pois sempre há o risco de lesões, mas estamos aqui para jogar e fazer o que nos mandarem. Temos a necessidade de nos movimentar e é só ter cuidado nas partidas. Vamos torcer para que dê tudo certo para que o elenco esteja inteiro nesses dois jogos do ano do Paysandu", completou o atacante.

Quanto à provável alteração na equipe para o jogo com o Salgueiro, Bruno garante que a equipe não mudará a forma de jogar, ganhando apenas mais força na marcação. "O que ele (Charles) passou para a gente é que está pensando em colocar o Alexandre, mas temos esses dois amistosos pela frente e não dá para prever agora. Mesmo com essa mudança não vai mudar muito a forma como a equipe joga".

Amazônia Jornal


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: