sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Info Post
Grupo do Papão segue para cidade onde enfrenta o Salgueiro
Desde domingo treinando em regime de concentração total, com apenas um período de folga, hoje o elenco bicolor deixa Fortaleza (CE) rumo a Salgueiro (PE). Depois do almoço, jogadores e comissão técnica pegam um voo para Juazeiro do Norte (CE) e, depois, seguem de ônibus para o local da partida de amanhã. Durante a semana, jogadores e membros da comissão técnica deixaram claro que a ida para a capital cearense foi um acerto por parte da diretoria.

"Vir para cá foi um acerto, com certeza. Nosso grupo está mais fechado ainda. Tomamos café, almoçamos e jantamos juntos. Só temos a nós para conversar no dia a dia", comentou o lateral direito Bosco. "Aqui o trabalho tem sido forte, em até três períodos. Assim é bom de trabalhar, até porque o clima daqui de Fortaleza é muito bom. Isso tudo tem que ser aproveitado ao máximo para que a gente esteja bem em Salgueiro", completou o meia Thiago Potiguar.

Para o meia Marquinhos e o goleiro Alexandre Fávaro, a interação entre todos foi um ponto forte desses dias de treinamento longe de casa. "Acho que aqui é melhor. É o momento de se fechar, focar apenas no jogo. Em casa nem sempre se descansa o necessário. Aqui estamos praticamente trancados no hotel, pensando só no jogo", afirmou o meio-campista. "O mais importante era estarmos juntos, convivendo junto essa expectativa. A estrutura aqui é muito boa e o trabalho será proveitoso", concordou o arqueiro.

Para o técnico Charles Guerreiro, o foco apenas nos treinamentos foi importante para deixar a ansiedade de lado, mesmo ele admitindo que a proximidade da partida faz com que seja inevitável que ela apareça. "Conversamos sobre esse tempo enorme de trabalho até esse jogo e da ansiedade que dá. Realmente a gente queria que o jogo fosse logo, pois ficar muito tempo só treinando aumenta a vontade de que as coisas aconteçam. O importante é que falta pouco tempo e o foco foi mantido na partida".Copa sudeste de Futebol sub-13 começa amanhã

Esquema - Mesmo que uma mudança venha a ocorrer no ataque do bicolor, com um possível veto do centroavante Bruno Rangel, o volante Tácio não acredita que o time mudará demais a forma de jogar. Apesar de que, com essa possibilidade, o Papão ser obrigado a ter dois meias-atacantes no ataque, ele aposta na força de vontade e na determinação apresentada nos treinos em Fortaleza (CE) para superar qualquer dificuldade de última hora.

"Creio que não fugiremos do nosso padrão de jogo. Percebemos isso nos treinamentos. O que pode mudar é uma atenção a mais na marcação. A gente tem que dar a vida para recuperar a bola e se isso acontecer, podemos sair vitoriosos de campo".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: