“Eu já tinha preparado um relatório individual de cada atleta, com posição, idade, jogos que atuou, cartões. Essas coisas que aconteceram na temporada, além de percepções individuais minhas, dos treinamentos. Cada um tem um dossiê, mas o mais importante vou passar nas conversas, durante o dia a dia. Também sobre os jogadores da base que estão nos ajudando”, informa.
E como a base foi um dos temas mais apontados pelo novo treinador, Lecheva dá a dica de quem merece ser elogiado ao novo comandante. “Os que têm potencial, já são do conhecimento de todo mundo. Atletas como o Tobias (zagueiro), o Djalma (atacante), Yago Pikachu (lateral-direito), o Neto (volante) e o Netinho (meia-atacante). São atletas quês estão preparados para iniciar ao menos o trabalho com o grupo em 2011”, aponta.
CT EM MARITUBA
Membros da diretoria do Paysandu foram conhecer em Marituba o terreno que a prefeitura do município cedeu ao clube, em regime de comodato por 20 anos, para a construção de um Centro de Treinamento. A assinatura dos documentos foi feita ontem mesmo, falta agora apenas a aprovação da Câmara de Vereadores local.
A área de 120 mil metros quadrados é vizinha ao terreno do Remo, separada apenas por um riacho, na estrada da Alça Viária. A construção de um CT é uma das promessas da gestão do presidente Luiz Omar Pinheiro para o próximo bienio. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Papão, Ricardo Rezende, que vai encabeçar a comissão de obras do CT, a intenção é entregar já em 2011 quatro campos para treino.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário