O torcedor do Paysandu que compareceu ao estádio Leônidas Castro, a Curuzu, para receber o novo treinador do clube, Sérgio Cosme, confessou não conhecer o currículo do comandante, que teve grande destaque em clubes do futebol carioca. Contudo, a Fiel bicolor, apesar da desconfiança, prometeu dar um voto de confiança ao profissional, na esperança por dias melhores no Papão.
Para a torcedora aposentada Barbara Menezes, de 57 anos, o momento é de confiança. “Temos que confiar no trabalho do novo treinador. Ele já está aqui e não podemos ficar criticando. O momento é de juntar todos que amam o Paysandu em busca das vitórias. Acredito no técnico que está chegando”, falou.
O enfermeiro Aldo Matos, de 45 anos, disse que procurou saber um pouco do currículo de Cosme quando foi anunciado pela diretoria do bicola para dirigir o clube em 2011. “Foi campeão por onde passou. Tem dois vices da Copa do Brasil, e isso é bom. Temos que acreditar. Não adianta atrapalhar o trabalho dele. Acho que, a partir de agora, teremos alguém com pulso para dizer o que deve ser feito no Paysandu. Queremos mesmo é sair da Série C no próximo ano”, espera.
Por outro lado, o pedreiro Manoel Paiva, de 39 anos, não gostou da chegada de Sérgio Cosme. “Não acredito no que vejo. Esse treinador vem de onde? Sérgio o que? Soube que faz tempo que não ganha nada. O Paysandu tinha era mesmo que trazer o Givanildo Oliveira. Não falaram que o Givanildo era velho? E esse, tem quantos anos? Mas se está aqui, pode ter certeza de que a torcida vai cobrar”, prometeu.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário