Últimas Notícias
Loading...
sábado, 15 de janeiro de 2011

Info Post
Depois de passar toda a quinta-feira em Belém sem poder ser apresentado pelo Paysandu, finalmente, o centroavante Mendes deu as caras na Curuzu, falou com a imprensa. Ele é o último reforço bicolor antes do início do Campeonato Paraense, no próximo final de semana. Desejo antigo do Papão, Mendes revela que um antigo companheiro e hoje ídolo alviazul foi fundamental para sua vinda ao clube.

"Conversava com o Paysandu desde o ano passado e nunca havia dado certo. Desta vez, deu tudo certo e, graças a Deus, estou aqui para fazer um bom trabalho e ter êxito em 2011. Conversei com Vandick, com quem joguei na Catuense-BA, e com o Haryson [meia paraense, irmão do lateral esquerdo bicolor Hadson] e eles me falaram sobre o clube, sobre como o Paysandu é grande e como tem um projeto para 2011", revelou o atacante, que espera fazer em Belém o mesmo sucesso que o antigo companheiro de Bem-Te-Vi. "É um bom histórico. Espero manter este retrospecto dos baianos aqui. Era júnior quando estive junto com Vandick na Catuense, que já era goleador."

Mendes sabe que ainda vai demorar um pouco para estrear. Só entrará em campo quando estiver em forma, o que, garante, acontecerá em breve. "Estou a 40%, 50%. Treinava com um personal trainer em Salvador, mas não é a mesma coisa. Sou um jogador de área, de arranque em tiros curtos, e tenho que trabalhar nisso. Já conversei com o Zé [José Carlos Amaral, fisiologista] para trabalhar o quanto antes nesse sentido", afirmou o centroavante, que disse não temer jogar em campos pesados, característica do Parazão. "Já disputei competições com campos pesados, como no Rio Grande do Sul, debaixo de muita chuva, de manhã ou de tarde. Estou tranquilo quanto a isso."

O jogador de 34 anos chegou com o discurso-pronto de todos os novos reforços, exaltando a torcida, e deixando claro que veio a Belém para conquistar títulos e querendo ser artilheiro. "Tenho um objetivo sempre que é conquistar títulos e, no caso, o acesso", afirmou. "Tenho um objetivo pessoal: marcar gols. O Papão tem uma torcida enorme e apaixonante como a do Bahia e tenho certeza que, quando começarem os jogos, ela vai estar em peso aqui ao nosso lado."

Mendes brincou com o fato de antecipar sua vinda para o Paysandu antes de todo mundo. Quando fechou as negociações com os dirigentes bicolores, ele anunciou isso no seu perfil do Twitter. "O pessoal me cobrava para saber para onde ia e queria logo deixar claro que já tinha acertado", concluiu.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: