Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Paysandu fez o Carnaval da pouca torcida que compareceu ontem, na Curuzu, e venceu o Cametá por 4 a 3, em uma partida que poderia ter terminado em goleada bicolor de 4 a 1, não fosse o tradicional apagão que assombra a equipe e que custou dois gols do Mapará, nos minutos finais, dos pés de Leandro Cearense, que já havia marcado no primeiro tempo. O resultado mantém os bicolores na liderança isolada do Campeonato Paraense, com 100% de aproveitamento nos quatro jogos disputados. A partida foi a última antes do Re-Pa do próximo domingo e deu ao técnico Sérgio Cosme dois sentimentos: alegria, pelos três pontos e desempenho do ataque, e tristeza, pela pouca produtividade do setor defensivo.

Em época de carnaval, a equipe do Papão começou como uma escola de samba, com evolução e harmonia desde o primeiro minuto de jogo. O resultado do empenho viria logo cedo, com os gols de Rafael Oliveira e Sandro, mas o Cametá não se amofinou e resolveu que era hora de fazer barulho com sua ‘bateria’, comandada por Leandro. Com o placar de 2 a 1, ao final do primeiro tempo, o treinador alviceleste não teve outra solução, a não ser voltar com Thiago Potiguar, que havia se machucado e até a torcida pedia que fosse poupado.

No tempo final, o Mapará continuou a pressionar, mas Rafael Oliveira estava impossível e fez dois gols em menos de dois minutos, o que seria o suficiente para desanimar a ‘marcação’ do compasso cametaense. Ao menos foi isso o que pensou a equipe do Paysandu, que resolveu se poupar, jogar recuado e, sem criatividade, esperar o término do desfile. Mal sabiam que o Mapará não havia desistido e com a desatenção dos passistas da defesa alviazul, tiraram o sabor da goleada bicolor e encostaram no placar com dois tentos, evolução de deixar qualquer corpo de jurados boquiaberto.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: