Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 19 de abril de 2011

Info Post
O centroavante Mendes comentou e comemorou a forma diferente como se deu a reapresentação do elenco ontem à tarde, na Curuzu, após a vitória sobre a Tuna Luso, no sábado, bem diferente dos dias anteriores.

'Essa vitória aliviou para a gente, que se cobrava muito. Precisávamos muito desses três pontos e eles vieram de maneira muito convincente. Trouxemos o torcedor novamente para o nosso lado. Domingo o calor realmente era muito intenso. Ter tomado aquele gol no início do segundo tempo chegou a dar um baque, mas conseguimos nos recuperar, as mudanças foram boas e a equipe foi para cima', comentou o volante Alisson.

'Essa vitória foi importante para reforçar nossa confiança e a da torcida. Foi importante para voltarmos ao caminho certo. Passo a passo voltamos à disputa pelo G-4. Até comentamos sobre a alegria em trabalhar após uma vitória, ainda mais num clássico. A reapresentação foi alegre e tranquila.' Mendes sabe que o jogo de domingo será outra pedreira para o Papão. 'Tive uma boa participação naquele jogo, assim como toda equipe. Mas o Cametá sempre foi um grande adversário e a campanha dele está aí. Deve ser mais um jogo muito difícil.'

Até a tarde de ontem as diretorias de Cametá e Paysandu chegaram a cogitar entre si a possibilidade de antecipar o confronto entre os dois times em um dia, saindo do domingo para o próximo sábado. A medida agradou aos jogadores, mas ficou só na intenção. Pelo Estatuto do Torcedor uma mudança de data ou horário só pode ser feita com dez dias úteis de antecedência. Um motivo extraordinário poderia ter sido alegado, como foi feito para a mudança da Curuzu para o Mangueirão pedida pelo Paysandu, o que só não aconteceu devido a uma negativa da Polícia Militar. De fato, oficialmente o pedido nem chegou a ser feito pela diretoria do clube do interior, mandante da partida.

'Pessoalmente prefiro jogo no sábado, para podermos passar o domingo com nossos familiares. Se não puder mudar a data do jogo vamos ficar tristes, mas essa é a profissão que escolhemos e estamos até acostumados', comentou Mendes, antes de saber que a mudança está praticamente descartada.

ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: