O Luverdense é o segundo colocado do grupo, com seis pontos conquistados em três partidas. O time folgou na rodada anterior e viu o Paysandu vencer o Águia de Marabá por 2 a 1 e o ultrapassá-lo, chegando a sete pontos e assumindo a liderança.
Desfalques para o confronto mais importante
Folgando na última rodada, o Luverdense foi disputar um amistoso contra o Cuiabá, mas de amistoso, só mesmo o nome. O jogo foi bem disputado, terminando em um empate por 2 a 2. Mas a grande polêmica da partida ficou por conta do técnico Lisca.
Acusando a arbitragem de favorecer o adversário, o treinador invadiu o campo aos 38 minutos do segundo tempo encerrando a partida, o que gerou muitas críticas do técnico do Cuiabá, Ary Marques. Mesmo assim, o presidente do Luverdense, Helmute Lawish, garantiu que isso é passado e que esse incidente já foi esquecido.
Certo é que para o confronto contra o Papão, o time de Lucas do Rio Verde terá dois desfalques. Apesar de ter conquistado uma vitória contra o Rio Branco, em sua última partida disputada, o Luverdense teve dois jogadores expulsos: Álvaro e Marcos Rogério, ambos volantes. Jucemar e Renan são os favoritos para herdar as duas vagas
Estreia de campeão da Tríplice Coroa de 2003!
O Paysandu terá a quarta formação diferente em quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Roberto Fernandes será obrigado a fazer três mudanças no time titular que enfrenta o Luverdense. A principal novidade é o volante Sandro, campeão brasileiro de 2003 pelo Cruzeiro.
O jogador entra na vaga de Rodrigo Pontes, que foi suspenso por dois pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Despotiva). O lateral-direito Sidny também está suspenso e será substituído por Cláudio Allax. A terceira e última mudança será na lateral-esquerdo. Fábio Gaúcho, machucado, dará lugar a Jean.
AFI
0 comentários:
Postar um comentário