Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Info Post
A delegação bicolor deixa Belém hoje, no começo da tarde, rumo a Marabá. Na bagagem, o técnico Roberto Fernandes ainda leva a dúvida quanto à dupla de meias que começam o jogo de amanhã à noite contra o Águia, no Zinho Oliveira. De Thiago Potiguar, Robinho e Luciano Henrique, um vai sobrar e ficar como opção no banco de reservas. Nas demais posições tudo está definido, com os retornos do lateral direito Sidny do volante Rodrigo Pontes, que cumpririam suspensão automática. Essa dúvida ficará para a véspera do jogo, quando o treinador divulga a formação oficial.

Apesar da maior parte da torcida pedir a presença de Potiguar e Robinho em campo, Luciano Henrique vem se saindo bem e, se dependesse dele, os três poderiam atuar juntos. "Acho que dá, sim. Dependendo do jogo não tem problema algum. O torcedor conhece mais o Robinho e o Thiago e me conhece menos. O importante é que quem entrar está pronto", comentou Luciano.

No coletivo de quarta-feira, foram Potiguar e Robinho quem começaram o treino entre os titulares. Para quem é do elenco, o importante para quem entrar é que o time mantenha a liderança do Grupo A. "Temos muitos jogadores de qualidade dentro do grupo treinando para ganhar ritmo. É normal que haja variações e estou tranquilo quanto a isso, não só eu como todo mundo continua trabalhando para poder jogar", disse Luciano. "O Paysandu tem hoje um grupo forte e uniforme. Quem entra ou sai a qualidade é a mesma", completou o volante Rodrigo Pontes.

O jogador de marcação lembrou do gol da vitória no último confronto com o Águia. Para ele, fica a torcida para que o momento se repita, mas ressalta que a dele ainda é ficar atrás marcando. Essa responsabilidade é de quem joga mais à frente. "Não sou de fazer gols assim no final do jogo. Tomara que aconteça outras vezes. Eu procuro aparecer de surpresa, já que os adversários procuram dar mais atenção a Josiel, Rafael e os outros atacantes. Mas não fujo à minha característica, que é marcar. Essa é minha primeira missão."

Tanto o volante quanto o meia-atacante sabem das dificuldades que serão encontradas no Zinho Oliveira e apostam no segundo sucesso bicolor como visitante na fase. "Tudo foi ensaiado para chegarmos numa condição muito boa. O time vai a Marabá muito bem e em busca da vitória", afirmou Rodrigo. "Bate uma ansiedade para esse jogo. Temos a consciência que esse jogo pode definir uma quase classificação. Esse sentimento é normal em todos, seja os mais novos ou mais experientes", finalizou Luciano Henrique.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: