Com a mudança no comando técnico do Paysandu e os desfalques de quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo, outros atletas vão ter a chance de atuar. Um deles é o volante Daniel, que fará a sua estreia justamente no jogo que vale a classificação dos bicolores para a segunda fase.
Apesar das circunstâncias da disputa, o atleta conta que não há momento certo para estrear. “Estou preparado, com muita vontade de estrear, fazer o meu melhor e poder ajudar o Paysandu a avançar no campeonato”, ressalta o jogador, que disputou apenas o amistoso contra o Independente, mas não teve uma atuação que agradasse ao ex-treinador Roberto Fernandes.
Já o lateral-esquerdo Fábio Gaúcho não vai estrear, mas o jogador irá retornar ao time mais de um mês depois da sua última atuação. Foi contra o Águia, no Mangueirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após aquela disputa, Fábio sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito durante os treinamentos e, por isso, desfalcou o time nas últimas quatro partidas. “Estou preparado, venho treinando há pelo menos duas semanas”, explica Fábio.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário