![]() |
Heliton será titular numa partida em que o Papão precisa da vitória (Foto: Mário Quadros) |
Assim como os donos da casa, o Papão também depende apenas das próprias forças para garantir uma das duas vagas do grupo A para a próxima fase do torneio. E, diferente dos acreanos, os bicolores ainda terão mais um compromisso nesta primeira fase, no próximo domingo, contra o eliminado Araguaína (TO), na Curuzu. Mas a ordem do técnico Roberto Fernandes, que mudou a estratégia da equipe para o jogo decisivo de hoje, é sair da Arena da Floresta com uma vitória e, consequentemente, com a classificação matematicamente confirmada.
Por outro lado, embalado por três vitórias consecutivas – sendo duas fora de casa –, o Estrelão fará a sua última partida na primeira fase da Terceirona, jogando em Rio Branco, diante de cerca de dez mil torcedores. Os acreanos não iniciaram bem a disputa deste Brasileirão, mas conseguiram uma bela arrancada justamente na reta final da primeira etapa do campeonato, e vão com força máxima para enfrentar o Paysandu, uma vez que o técnico Everton Goiano tem todos os jogadores do elenco à sua disposição.
Por todas as intenções dos dois clubes, a disputa em Rio Branco reserva muita emoção, sofrimento, apreensão e expectativa para bicolores e acreanos, num jogo com tom de final de campeonato, em que só haverá um sobrevivente.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário