Com o objetivo de deixar todos os jogadores do elenco à disposição do técnico Nad para os confrontos diante do Azulão e o clássico, o departamento médico do Paysandu se apressou em avaliar o volante Billy e os atacantes Heliton e Nenê Apeú, logo após a disputa diante da Águia do Souza. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o trio foi submetido a exames de ultrassonografia que detectaram em Heliton lesão grau I no músculo bíceps femural (região posterior) da coxa esquerda, enquanto Nenê Apeú e Billy sentiram apenas dores musculares no músculo adutor da coxa esquerda e no músculo bíceps femural (região posterior) da coxa esquerda, respectivamente. Eles já foram medicados e iniciaram tratamento fisioterápico ainda durante o último final de semana.
O próximo compromisso do Paysandu será na próxima quarta-feira (25), em Marabá, contra o Águia, mas a semana começa diferente para os bicolores por outro motivo: no domingo (29), a equipe alviceleste vai a campo para enfrentar o maior rival, Clube do Remo, no primeiro clássico Rei da Amazônia deste ano. É por isso que a preparação cautelosa começa já a partir desta segunda-feira.
EM NÚMEROS
3 Jogadores estão lesionados: Heliton, Billy e Nenê Apeú. Heliton tem uma lesão grau 1 no músculo bíceps femural (região posterior) da coxa esquerda. Nenê Apeú e Billy sentiram dores musculares.
Cariri não vem; Douglas se apresenta
A diretoria do Paysandu apresentaria hoje dois novos reforços para a disputa do Campeonato Paraense 2012, mas um deles acabou descartado. O meio-campista Cariri, ex-Araguaína (TO), que havia feito um acerto verbal com os dirigentes bicolores, está fora dos planos do Papão devido à falta de acordo na parte financeira. Já o zagueiro Douglas, ex-Linense (SP), se apresenta hoje, na Curuzu, quando dará início aos trabalhos juntamente com o restante do grupo alviceleste.
Segundo a assessoria de imprensa do Paysandu, Cariri desistiu de assinar contrato com o clube porque recebeu outra proposta de uma equipe não revelada, com salário superior ao que havia sido oferecido pela comissão de futebol bicolor. A diretoria alviazul preferiu não fazer uma contraproposta ao atleta, já que tal oferta ultrapassaria o teto salarial planejado para esta temporada. Assim, seguem as buscas da direção por um meia-esquerda, a pedido do técnico Nad.
Por outro lado, Douglas será mais uma opção para a defesa bicolor, até o momento a pior do primeiro turno do Parazão, com cinco gols sofridos em três jogos. O jogador é o terceiro reforço contratado para a zaga do Papão, que já tem Darlan e Da Silva. Da Silva, inclusive, já jogou ontem. Além deles, Nad também poderá contar com os zagueiros formados nas divisões de base do Paysandu, como Thiago, Pablo, Tobias e Dyego Ourém.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário