'Depois do jogo, os dirigentes conversaram com a gente no vestiário. Eles gostaram da entrega dos jogadores e isso é fato, todo mundo correu e se doou. Tivemos muitas oportunidades e as desperdiçamos, o que não pode mais acontecer', disse. 'O grande segredo é trabalho. Estreamos dentro de casa com um resultado que não foi bom. Mas o jogo teve coisas positivas também. Procuramos corrigir o que erramos para que não se repitam. No próximo jogo teremos que ter mais confiança para chegarmos à vitória', completou Ronaldo.
O camisa um do Papão sabe que essa confiança tem que ser retribuída com pontos e sair de Santarém assim como foi da Curuzu, zerado, será um prejuízo enorme para as pretensões do time. 'Para a gente é um jogo de reabilitação. Não podemos deixar de pontuar nessa partida porque não podemos nos distanciar dos líderes. Vamos conscientes de que podemos vencer e esse é nosso pensamento. É o Paysandu que estará em campo'.
Sobre o fato de o time ainda ser extremamente jovem, Ronaldo sabe que muitos dos que estão no grupo podem se tornar realidade num futuro breve, mas reitera que para o momento podem, sim, fazer um bom papel. 'Independentemente da idade, são jogadores que têm responsabilidade, querem vencer. É claro que não devem ter sobre eles toda a responsabilidade, mas eles têm potencial e mostraram à diretoria pode investir neles. É possível colher bons frutos com esse trabalho que está sendo feito.'
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário