segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Info Post
Na inauguração do novo estádio de Paragominas, a Arena Município Verde, quem fincou o nome na história foi o atacante Zé Augusto. O veterano Terçado Voador foi o autor do gol que deu a vitória ao Paysandu por 1 a 0 sobre a seleção local, aos 35 minutos do segundo tempo. O atacante bicolor superou rivais como Temba, Bode, Xibiu e Buiú na disputa para ver quem ficaria com a futura placa no estádio, quando ele for finalizado. A arena ainda não está totalmente concluída, faltando alguns detalhes para que seja considerada pronta.
A Arena Município Verde - ponto para quem não batizou o estádio com o nome de algum político - tem capacidade para dez mil pessoas sentadas e até 14 mil, contando com a área de circulação. Ontem, pelos dados oficiais, havia onze mil (não houve cobrança de ingressos).

Os torcedores que foram comemorar e torcer pelo time local viram um primeiro tempo quase todo sob chuva torrencial. Ponto para o gramado que, mesmo encharcado, manteve a qualidade, colocando à prova pela primeira vez o serviço de drenagem nos 45 minutos oficiais se viu pouca coisa do lado bicolor e muito entusiasmo do time local.

Foi assim também na segunda etapa, quando o técnico Nad trocou os dez homens de linha. Apenas o goleiro Paulo Rafael jogou a partida toda. Aos 35 o atacante Jaelton escorou um cruzamento e Zé Augusto completou para o gol vazio, quase sob a trave. Na comemoração, ele foi abraçado por praticamente todos os jogadores do time bicolor.

"Eu sempre estou motivado, seja em treino ou em um jogo. Tem gente que diz que já acabou para mim, mas não sou retardado e sei das minhas limitações", disse o atacante. "A cada dia trabalho mais forte em busca de uma chance. Sei que tem uma garotada boa aí, mas ainda sei o caminho do gol", completou o Terçado.

O atacante sabe que o fôlego não é mais o de outrora, mas afirma que ainda pode ser muito útil ao Paysandu, seja dentro ou fora de campo. "Respeito a opinião de todos, especialmente do treinador e dos meus companheiros. Quando fiz o gol fui abraçado por todos eles porque eles sabem que torço por eles. Quero jogar e continuar fazendo gols. Quem sabe não vai ser no Re x Pa?"

PARAGOMINAS

Careca (Fábio); Pimpão (Renato), Jailton, Temba e Devani; Birro, Bode (Tiago Bala), Dimaral (Roberto) (Gilmar); Marlindo (Preto) (Jeferson); Xibiu (William) e Buiú (Róbson).

Técnico: Durval Ferreira.

PAYSANDU

Paulo Rafael; Kleber (Bruno), Da Silva (Tobias), Darlan (Diego Ourém) e Rodrigo Cardoso (Bray); Danilo (Pitbull), Helisson (Elielson), Netinho (Almir Júnior) e Djalma (Juba); Leleu (Zé Augusto) e Bartola (Joaelton). Técnico: Nad.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: