Contabilizando o returno do Paraense, o Papão realizou uma ótima partida contra o Cametá, entretanto encontrou o goleiro Ângelo em uma noite inspirada e acabou empatando. Já na segunda rodada a equipe entrou apática contra o São Francisco e acabou goleada, dentro da Curuzu. Pela terceira, o Papão voltou a jogar bom futebol, vencendo o clássico contra a Tuna Luso por 3 a 0. E na última rodada, apesar de ter vencido o Águia de Marabá, o Papão não se encontrou em campo e acabou sendo dominado, desagradando o torcedor que foi ao Mangueirão.
Com tamanha discrepância entre atuações, o torcedor bicolor sente-se inseguro em ir ao estádio, assim prejudicando a arrecadação do clube com a renda de jogos. Mas um possível alento para o torcedor do Papão é que se seguir a lógica das atuações do Paysandu neste segundo turno, a próxima rodada será de uma boa atuação bicolor.
E acompanhando o mesmo raciocínio, o técnico Lecheva acredita que o seu time fará uma boa apresentação no clássico, porém o treinador teme a forte chuva que vem caindo todos os dias à tarde, prejudicando, assim, o já castigado gramado do Mangueirão.
“Preocupa. Eu tenho uma equipe leve, rápida e que gosta de ter a posse de bola, trocar passes, e com o gramado encharcado prejudica o toque de bola”, acrescentou.
Diário do Pará
1 comentários:
Amigos bicolores, quero chamar a atenção pois acho que estamos sendo iludidos por essa equipe que aí está, ví o jogo contra o águia e não jogamos nada. Precisamos urgente de um lateral esquerdo, um meia canhoto, um atacante. Por falar em atacante alguém pode me responder porque o Leleo não está jogando, será que está machucado, ou será opção do Lecheva, porque se for, prova que não sabe nada. As poucas vezes que ví o Leleu jogando achei ele melhor do que qualquer um dos atacantes que estão jogando. Fui ao jogo contra o cametá e o garoto entrou, jogou uns 10 minutos e fez mais do que quem jogou o jogo todo. Não entendo porque estamos insistindo com o Adriano Magrão e não damos oprtunidade para o Leleo ter uma sequencia de jogos, será que alguém pode postar e me ajudar a entender esse caso, será que ele foi embora e não estou sabendo. Precisamos acordar enquanto é tempo porque o Paraense não é parâmetro para medirmos esse time, LUIZ OMAR precisamos de um treinador mais experiente, senão NÃO passaremos na Copa do Brasil e muito menos, chegaremos na série B. Abraços para a nãção bicolor. João Paulo
Postar um comentário