domingo, 25 de março de 2012

Info Post
Cerca de 1.200 profissionais devem trabalhar para reforçar a segurança no estádio Mangueirão durante o clássico, incluindo as Polícias Militar e Civil, Bombeiros, Ctbel (Companhia de Trânsito de Belém), MPE (Ministério Público Estadual) e outros órgãos. A segurança do torcedor, o consumo de bebida alcoólica nas arquibancadas e menores que trabalham como ambulantes no estádio serão combatidos no Estádio Olímpico do Pará e seu entorno.

A rodovia Transmangueirão terá sentido único a partir das 13 horas de domingo, no trecho que vai da avenida Júlio César ao estádio estadual. No final do jogo, o sentido único será invertido, do Mangueirão para a Júlio Cesar. A Ctbel e o Detran vão coordenar o fluxo dos veículos.

A Polícia Militar destacou um efetivo de quase 1.000 homens para garantir a segurança no Estádio e no entorno.

Os portões do Mangueirão vão ser abertos a partir das 13 horas.

O acesso de torcidas organizadas será fiscalizado pela Polícia Militar. A cada cinco bandeiras de torcidas organizadas no Mangueirão, uma deverá ser branca, simbolizando a paz. A partir das 12 horas, a PM coordenará a entrada de vendedores ambulantes.

A Federação Paraense de Futebol (FPF) disponibilizou 43 mil ingressos, que começaram a ser vendidos na quinta-feira passada.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: