A provável formação do Papão em Espigão D’Oeste (RO) é com Paulo Rafael no gol; Yago, Douglas, Da Silva e Bray na defesa; Billy, Vânderson, Leandrinho e Kariri no meio de campo; Adriano Magrão e Bartola no ataque.
Ausente do jogo de domingo, o volante e capitão Vânderson volta ao time para dar mais tranquilidade ao meio, o que muita gente afirmou ter faltado à equipe. Ele analisou a atuação na derrota para o São Francisco como resultado de uma afobação sem motivo por parte do Papão.
"Acompanhei o jogo pela TV e o nosso maior erro, o que sempre falo, é que fomos afoitos no ataque e demos espaço para os contra-ataques. O São Francisco soube aproveitar. Mas isso tem conserto, e o Lecheva está aí para isso. Na quarta-feira isso não pode ser repetir", disse. "Não lembro de uma goleada dentro da Curuzu para um clube de menor expressão. Temos que nos recuperar, porque ficar entre os dois últimos seria um desastre, mas ainda temos jogos suficientes pela frente para nos recuperar."
A previsão de viagem até o interior de Rondônia é de 14 horas (ver quadro), mas, para muitos, a duração deve chegar a 17 horas. É algo assustador. Porém os jogadores garantem que isso não é mais comentado entre eles. A intenção é que isso não venha a ser usado posteriormente como desculpa para um possível insucesso. "Vai ser muito cansativa a viagem, mas não pode ser usada como desculpa. O maior adversário vai ser o Espigão e o fato de não conhecermos o time, como ele joga e os atletas", disse Vânderson.
O meia Harison completou: "Para ser sincero, não temos quase informações do clube. O respeito é igual a qualquer um do Brasil, seja conhecido ou não. Vai ser complicado e mais difícil do que a viagem será o adversário."
Cronograma de viagem
04h12 Saída de Belém
05h12 Chegada em Manaus (AM)
05h50 Saída de Manaus (AM)
07h10 Chegada em Porto Velho (RO)
07h15 Café da Manhã (aeroporto)
07h30 Saída para Espigão D’Oeste (RO)
13h30 Almoço em Ji-Paraná (RO)
18h30 Chegada a Espigão D’Oeste (RO)
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário