quinta-feira, 5 de julho de 2012

Outra dúvida do técnico Roberval Davino era quanto ao meio-campo Leandrinho, mas o jogador foi liberado e treinou normalmente nesta quinta-feira

O lateral-esquerdo Régis e o meio-campista Leandrinho passaram por avaliação física e técnica na tarde desta quinta-feira, dia 5, após a liberação do departamento médico do Paysandu. O caso que mais preocupa é o de Régis, que após começar o treinamento com bola, voltou a sentir dores e está de volta ao DM do Papão. Já Leandrinho treinou normalmente e deverá ser presença confirmada na equipe que enfrentará o Guarany, sábado (7) às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral (CE).
Ao GLOBOESPORTE.COM/PA, José Carlos Amaral, fisiologista do clube, analisou a situação de Leandrinho, que sentiu dores musculares no jogo da estreia, na última segunda-feira, dia 2, diante do Luverdense.
– Com o Leandrinho nós fizemos um trabalho adaptativo e ele nos mostrou uma melhora muito boa, no sentido qualitativo. E nós achamos por bem colocar ele para trabalhar com o grupo e ele foi bem, não sentiu nenhum desconforto. Está preparado para o jogo – ressaltou Amaral.

Já a situação de Régis é um pouco mais complicada, segundo José Carlos.
– Começamos a avaliação com ele e liberamos para o treinamento com bola junto com o grupo, mas ele voltou a sentir um desconforto na região da lesão e retornamos com ele ao departamento médico do clube para ser observado melhor. Apenas uma opinião dos médicos pode avaliar se ele estará em condições de jogo – finalizou.

globoesporte.com/pa

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: