Últimas Notícias
Loading...
domingo, 7 de abril de 2013

Outra novidade no treino deste domingo foi a cabeleira do goleiro Dalton. O atleta foi apelidado de 'Belo' e 'Canarinho' pelos companheiros de time

Nova bola foi uma das atrações do treinamento deste
domingo (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
Descanso? Nada disso. Os jogadores do Paysandu, mesmo depois da paralisação do Campeonato Paraense, treinaram no sábado e neste domingo, pela manhã, no Estádio da Curuzu. Porém, pelo menos por enquanto, o pensamento do elenco não está mais voltado para o estadual e, sim, para a estreia na Copa do Brasil, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 10, no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista, contra o São Raimundo.

Na última movimentação, os jogadores tiveram algumas surpresas, entre elas, a nova cabeleira do goleiro Dalton, que já foi apelidada pelos companheiros de Belo, em alusão ao pagodeiro, e Canarinho. A outra novidade ficou por conta do primeiro treinamento com a bola da Copa do Brasil, que foi muito elogiada pelo técnico Lecheva e pelo lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, atleta que deve voltar ao time titular depois de 20 dias no departamento médico.

– Todo mundo diz que bola é tudo a mesma coisa, mas a gente que trabalha com futebol sabe que não é bem assim. Essa bola realmente é bem melhor que a do estadual. Dá para sentir a diferença na batida e até no barulho dela que é diferente. Isso nos motiva, pois gostamos de trabalhar com bons gramados, com bolas boas e com estádios cheios. Nada melhor então começar pela bola – comentou Alvim.

Dalton mudou a cor do cabelo e foi apelidado de
"Belo" (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
– Aprovadíssima. Essa bola tem padrão internacional e tenho certeza que todos os jogadores aprovaram. Fizemos esse trabalho justamente para começar essa adaptação, já que é bem diferente da bola que utilizamos no estadual – reiterou o treinador do Paysandu.

Sobre o adversário, ainda pouco conhecido do técnico, Lecheva afirmou que está coletando maiores detalhes. Ele falou, ainda, acerca da dificuldade com relação a viagem até a capital roraimense, uma desafio para os clubes da Região Norte quando tem que jogar fora de seus domínios, segundo o treinador bicolor.

– A gente está trabalhando com poucas informações sobre o nosso adversário na Copa do Brasil. Mas estamos colhendo outras informações. Mas o pensamento é num grande jogo. Tem a viagem, que sempre é um complicador para os times da Região Norte, mas nosso time está preparado para enfrentar esse desafio – finalizou Lecheva.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: