O Paysandu completa nesta quinta-feira o total de 12 dias sem realizar partidas no Campeonato Paraense 2013. O último jogo aconteceu no dia 23 de março, no empate em 2 a 2 diante da Tuna Luso. Até o clássico diante do Remo, no próximo sábado, a partir das 18h, no Estádio Mangueirão, Lecheva ainda terá mais um dia para preparar o time para às semifinais do Segundo Turno do Parazão. Segundo o treinador, o tempo sem jogos foi importante para o elenco bicolor.
Lecheva rechaça o clima de já ganhou no Paysandu (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal) |
Campeão da Taça Cidade de Belém, o Paysandu manteve o ritmo no Segundo Turno e agora se prepara para enfrentar o maior rival em duas partidas que valem vaga na final da Taça Estado do Pará. No caso de mais um título, o Papão seria o detentor do caneco do Parazão sem a necessidade de disputar a Taça Açaí. Apesar do momento ruim do adversário, que alterna boas e más partidas no Estadual e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo, pela Copa do Brasil, Lecheva descarta um possível favoritismo do Papão.
- Não vejo esse favoritismo. Uma euforia pelo bom momento do Paysandu pode vir somente dos torcedores. Entre nós, jogadores e comissão técnica, existe o respeito ao adversário. Mas temos muita confiança no nosso grupo de que podemos fazer um bom jogo e conquistar a vitória no sábado – disse Lecheva.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário