sábado, 13 de fevereiro de 2010

Info Post

Depois do bicampeonato sub-17 e dos bons resultados da base em competições nacionais, a diretoria do Paysandu promete mais apoio à formação de novos valores, o que sempre foi negligenciado nos clubes paraenses. A primeira medida foi tomada ontem, com Charles Guerreiro assumindo a direção das categorias de base, o que será oficializado na segunda-feira. Segundo o presidente Luiz Omar Pinheiro, com plenos poderes para organizar a casa. O Papão também assinou parceria com o grupo Y. Yamada e usará algumas dependências da empresa para treinos da garotada.

Além de tentar revelar valores, a intenção da diretoria é barrar o assédio de empresários aos poucos atletas de potencial que o clube consegue. O caso mais recente é o do meia-atacante Romarinho, jogador que se destacou na Copa da Saudade, em Santa Catarina, e que deixou o clube para transferir-se ao Santos-SP. Mas, de acordo com Luiz Omar, o Papão ainda mantém esperança de ficar com o atleta.

'O Paysandu, como clube formador, tem o direito de assinar contrato com o Romarinho. Ele apareceu como jogador inscrito pelo Santos na CBF. Sete dias antes, estava inscrito pelo Paysandu. Não sei como isso acontece', disse Luiz Omar, que promete maior cuidado com a aproximação de empresários.

Outra medida tomada pelo clube é que agora parte dos jogadores da base mora na Curuzu, ao lado de alguns profissionais. O time sub-17 concentrou no estádio antes da final do Estadual contra o Remo. 'Por ordem minha, direto de Natal', destacou o presidente.


Fonte: Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: