Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Info Post
O jogador realizaria exames médicos nesta manhã para acertar com o Peixe

Quase lá. O atacante Moisés, ainda jogador do Paysandu, está perto de realizar o seu sonho de jogar no Santos. Para vestir a camisa do Peixe e ser um novo Menino da Vila, o jogador chegou até a levar o Papão à Justiça do Trabalho, mas perdeu a ação movida pelos seus advogados, com objetivo de ter a sua liberação. O presidente bicolor, Luis Omar Pinheiro, já estaria no Rio de Janeiro para assinar o documento que vende, por R$ 600 mil, 80% do passe do atleta para investidores, que já estariam propensos a levar Moisés a jogar na Vila Belmiro.

Segundo uma fonte do Santos, que pediu para não ser identificada, Moisés já está no clube paulista, onde teria passado a madrugada no Centro de Treinamentos Rei Pelé, juntamente com a sua esposa. Na manhã desta quarta-feira (15), a revelação das divisões de base do Paysandu realizaria exames médicos e acertar alguns detalhes para ser mais um jogador a ser dirigido pelo técnico Dorival Júnior e, quem sabe, poder atuar ainda em 2010 pelo Peixe no Campeonato Brasileiro da Série A.

Luis Omar Pinheiro disse que não sabia, na realidade, qual seria o clube que Moisés acertaria. “E nem me interessa saber. Se ele pediu para sair, então que vá. Só vou saber o clube que ele vai, na hora que for assinar o atestado liberatório”, disse o mandatário, bastante insatisfeito com a “rebeldia” do jogador. O caso Moisés, que ganhou inúmeros capítulos na Curuzu, parece que está cada vez mais chegando a um fim. O acordo, que ainda prevê 20% do passe do atleta para o Paysandu – que lucraria o percentual em caso de uma negociação futura de Moisés -, na atual conjuntura do futebol paraense, parece ter sido bom para ambas as partes.

Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: