Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Depois de forte marcação, o Paysandu segue rodada do Campeonato Paraense com mais uma vitória. O Papão venceu por 4 x 3, na tarde deste domingo (6), o time do Cametá, no estádio da Curuzu, em Belém. Agora a equipe de Sérgio Cosme se prepara para enfrentar o seu maior rival, o clube do Remo, no próximo domingo (13), no estádio do Mangueirão.

Primeiro tempo - A partida iniciou com muita movimentação dos jogadores, mas o ataque mais ofensivo partiu do Paysandu. Quem abriu o placar para o time foi o jogador Rafael Oliveira, aos 12 minutos. Ainda no primeiro tempo Sandro Goiano, camisa 10, marca o segundo em um golaço no ângulo direito do goleiro Luis André, aos 25 minutos.

No decorrer da partida, o Mapará avança e tira o zero do placar com um gol do Leandro Cearense, camisa 11, aos 37 minutos, fechando os gols do primeiro tempo com um placar de 2 x 1.

Segundo tempo - O Papão entra em campo com vitalidade. Para aumentar a diferença, Rafael Oliveira marca mais um, aos 19 e prossegue a goleada aos 21 minutos, depois de jogada de Thiago Potiguar. O camisa 11 do Paysandu foi o destaque do jogo e segue como artilheiro do Campeonato Paraense com seis gols.

O Paysandu ganhava tranquilo, mas nos momentos finais do segundo tempo o Cametá encosta no placar. Aos 43 minutos Leandro Cearense marca o segundo do Mapará. O jogo encerrou com mais um gol do jogador, aos 46 minutos, fechando o placar em 4 x 3 para o Paysandu.

Classificação - O time do Paysandu segue na liderança do Parazão 2011 com 12 pontos. Em segundo lugar está o Clube do Remo, com 10 pontos e, em terceiro, está o Independente com seis.

Renda - O confronto entre Paysandu e Cametá rendeu R$ 52.278 reais e o público presente na Curuzu foi de 4.519 torcedores. Deste número 3.577 foram pagantes e 942 credenciados.

Portal ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: