O treinador não quis tecer maiores comentários sobre o Re x Pa da próxima rodada, deixando para fazer isso nos dias que virão. 'Para mim é mais um clássico', afirmou. Cosme preferiu elogiar o futebol solidário da equipe, em especial dos dois homens de ataque. 'O ataque foi o melhor setor do time. Eles ajudaram demais, até na marcação. Só tenho a agradecer ao Mendes e ao Rafael.'
Sobre a substituição de Thiago Potiguar, que vinha sendo um dos melhores em campo, o técnico explicou que feita para poupar o jogador. 'O adversário ameaçou pegá-lo e resolvi tirá-lo, até para evitar uma lesão'. Para o meia, as pancadas e as ameaças já se tornaram uma constante.
'Infelizmente isso é normal e faz parte do futebol. O pessoal sempre entra mais forte em mim. Ainda bem que não houve nada grave para o clássico', disse. 'Agora dá para pensar somente no Remo. Vamos ter uma semana para nos preparar para um jogo muito complicado. Re x Pa é bom de jogar, mas é muito duro. Temos que ir para cima', finalizou Potiguar.
Amazônia Jornal
1 comentários:
Agora é arrumar a casa, mexer nos brios da rapaziada, porque domingo, é hora da onça beber água, REXPA, perdeu já era, mais eu confio no Papão, Mangueirão vai ser pequeno!
Postar um comentário