Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Para o técnico do Paysandu há uma explicação bem clara sobre bobeadas no fim do jogo. Segundo Sérgio Cosme, devido à facilidade da partida, os jogadores começaram a pensar já no clássico que estava por vir e esqueceram que ainda havia bola rolando. 'Não desmerecendo o adversário, mas houve um desinteresse da partida. Infelizmente já estavam pensando no Re x Pa. Eles acharam que podiam levar o jogo como um treino e não é assim. A bola pune. Eu abri meu coração para eles, que estava faltando seriedade e atenção ao jogo', disse. 'Nesse último gol o cara passou e ninguém deu combate, pareciam que estavam pensando no jogo de domingo. Não desmereço o Cametá, mas repito que houve desinteresse da minha equipe', completou Cosme.

O treinador não quis tecer maiores comentários sobre o Re x Pa da próxima rodada, deixando para fazer isso nos dias que virão. 'Para mim é mais um clássico', afirmou. Cosme preferiu elogiar o futebol solidário da equipe, em especial dos dois homens de ataque. 'O ataque foi o melhor setor do time. Eles ajudaram demais, até na marcação. Só tenho a agradecer ao Mendes e ao Rafael.'

Sobre a substituição de Thiago Potiguar, que vinha sendo um dos melhores em campo, o técnico explicou que feita para poupar o jogador. 'O adversário ameaçou pegá-lo e resolvi tirá-lo, até para evitar uma lesão'. Para o meia, as pancadas e as ameaças já se tornaram uma constante.

'Infelizmente isso é normal e faz parte do futebol. O pessoal sempre entra mais forte em mim. Ainda bem que não houve nada grave para o clássico', disse. 'Agora dá para pensar somente no Remo. Vamos ter uma semana para nos preparar para um jogo muito complicado. Re x Pa é bom de jogar, mas é muito duro. Temos que ir para cima', finalizou Potiguar.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Reginaldo Nery disse...

Agora é arrumar a casa, mexer nos brios da rapaziada, porque domingo, é hora da onça beber água, REXPA, perdeu já era, mais eu confio no Papão, Mangueirão vai ser pequeno!