Juliano é o meia que o técnico quer utilizar. É o único no elenco com características de organizador, sem ser mais um dos que partem para o ataque com a bola dominada. Ele admite que ficou surpreso ao ser relacionado, mas se garante pronto para entrar em campo se for preciso.
"Confesso que não acreditava que seria relacionado, foi uma surpresa. Conversei com o Roberto e disse a ele que a vontade é muito grande e que estou numa boa condição física. Só de participar do coletivo já é muito legal. Voltar a fazer parte de uma viagem como essa me deixa muito satisfeito. Estou totalmente pronto para quando entrar poder corresponder".
Diogo Galvão deveria ter sido relacionado para o jogo contra o Luverdense-MT, mas não foi regularizado pela diretoria, o que só aconteceu nessa quinta-feira. Ele é outro que se diz pronto para a estreia. "Vim para jogar e preciso mostrar serviço. Estou à disposição e trabalhando muito forte em busca de uma chance. A partir do momento em que for solicitado, independentemente do tempo em que entrar, tenho que dar o máximo".
Águia
Marcelo Cruz; Sinésio, Roberto, Carlão e Rairo; Analdo, William Santos, Marquinhos e Danilo Goiano; Mendes (Marquinhos Marabá) e Peri. Técnico: João Galvão
Paysandu
Alexandre Fávaro; Sidny, Vagner, Márcio Santos e Jean; Charles Vagner, Rodrigo Pontes, Robinho e Thiago Potiguar (Luciano Henrique); Rafael Oliveira e Josiel. Técnico: Roberto Fernandes.
Local: Zinho Oliveira (Marabá)
Horário: 19 horas.
Ingresso: R$ 20,00.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva / Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Diórgenes Menezes Serrrão / Regra-Três: Clauber José Miranda.
0 comentários:
Postar um comentário