"Estamos esperando o estádio lotado e com a torcida nos incentivando. Particularmente prefiro a Curuzu, mas como são dois times de tradição talvez a melhor escolha seja mesmo o Mangueirão", confirmou Yago, que garantiu que a ida para o estádio estadual não muda a forma de jogar, apenas facilita por causa do campo. "Não muda muita coisa. A única facilidade é que o gramado é melhor ajuda a todos."
"Para mim muda a relação com a torcida. Aqui na Curuzu ela fica mais perto. Quanto ao gramado, para mim tanto faz. O do Mangueirão é melhor, mas o daqui não está ruim, não. Por mim ficava aqui", afirmou Thiago, dando exemplo de como os torcedores atuam em casa. "Na Curuzu a torcida fica ao nosso lado, em cima do adversário. A gente escuta todos os incentivos que vem de fora. No Mangueirão a distância é maior, com os coros da torcida. Incentiva também, mas na Curuzu é diferente."
Amazônia Jornal
1 comentários:
os jagadores da base tem de se espelhar no yago e paulo rafael,pois quando termina o treino ficam aprimorando suas tecnicas.
e tambem em dia de jogo se fazerem presente para sentirem de perto o astral da torcida BICOLOR....
Postar um comentário