Na soma positiva, o comandante bicolor ganhou o retorno do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Tuna Luso, e capitão Vanderson, que se recuperou de dores na costela devido a um baque que sofreu na partida contra a Águia Guerreira.
Ainda nos prós, os jogadores Thiago Potiguar, Heliton e Kariri, foram para o jogo de domingo pendurados com dois cartões amarelos. Contribuíram para que o Paysandu saísse vitorioso e ainda evitaram os cartões. Sendo assim, Lecheva tem todos que vêm treinando a sua disposição, exceto o meia Harison e o atacante Rafael Oliveira, que não estão escritos no Paraense. “Ainda bem que não perdemos nenhum jogador por cartão amarelo”, comemorou o técnico.
Na contrapartida, o time bicolor mostrou grande dificuldade em jogar no gramado molhado, principalmente o meio campo. Thiago Potiguar e Robinho não reeditaram o bom jogo que fizeram contra a Lusa do Souza, por isso foram bastante criticados. A dupla de zaga também mostrou bastante fragilidade, escancarando a carência de jogadores mais experientes no setor. Assim, Lecheva sabe por onde deve começar a conversa com o elenco e a corrigir as falhas apresentadas pela a equipe contra o Águia de Marabá, pois domingo já tem Re-Pa, clássico que geralmente não perdoa falhas.
Diário do Pará
1 comentários:
Alguém pode me explicar porque LELEU não está jogando, sendo que o garoto é de longe o melhor atacante que temos. Será que o treinador está queimando o jogador? Porque a insistência com o ADRIANO MAGRÃO?
É a diretoria, não fala nada a respeito.
Saudações bicolores.
João Carlos
Postar um comentário