sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Info Post

Ano passado o centroavante Bruno Rangel foi o artilheiro do Águia na Série C com sete gols, todos marcados na primeira fase da competição. Esse ano tem a mesma quantidade com a camisa do Paysandu e lidera a artilharia da competição. Se há uma coisa que o camisa nove não quer ouvir falar é em não ultrapassar essa barreira de sete gols que tanto o atormentou em 2009. Domingo, com a disputa do acesso, será a oportunidade perfeita.

"Vai ter muita gente vendo o jogo, então será uma grande vitrine. O pensamento principal é no acesso e quem fizer um bom jogo vai ficar marcado na história do clube", confirmou Bruno, que garante conviver bem com a pressão de ser o centroavante do Papão. "Isso é normal. Por ser artilheiro e ter tido boas atuações a cobrança é sempre grande. Domingo é um jogo importante e a equipe precisará de todos. Espero poder aproveitar as oportunidades quando aparecerem. Além do mais, quem não quer marcar numa decisão?".

Com cinco dos sete gols marcados na Curuzu, o estádio bicolor é um fator de sorte para ele. Domingo, Bruno aposta que essa condição se estenderá a todo o time. "Não só para mim, a Curuzu traz boas lembranças nesse campeonato. Domingo tem que ser assim. Vamos para cima em busca da vitória. Não pensamos nem no empate, queremos tranquilidade."

Com supostas propostas tendo aparecido no decorrer da competição, Bruno reconhece que viver uma boa fase num clube como o Paysandu pode ser decisivo para o restante da carreira de qualquer jogador. "É claro que o Paysandu tem uma visibilidade maior. É um time de massa e sempre havia aquela dúvida se eu me daria bem aqui. Estou provando que posso sim me sair bem aqui e subir mais ainda em minha carreira."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: