quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Info Post
O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, promete pagar metade do salário do mês de setembro a todos os jogadores do grupo ainda hoje, antes da viagem para Lucas do Rio Verde (MT), onde os bicolores enfrentam o Luverdense, domingo (6). Segundo o mandatário do clube, quitar parte da dívida antes da disputa de um jogo decisivo do time não significa dizer que a diretoria esteja pensando que o atraso nos salários possa interferir no desempenho dos atletas em campo e no resultado da partida.
“Acho que não influencia, porque eu já joguei com salário em dia e perdi. Já paguei o time antes de um Re-Pa e também perdi. Então, com base nessas experiências, isso não quer dizer muita coisa. Vamos fazer o pagamento amanhã (hoje) porque temos que honrar nossos compromissos com os jogadores”, explica o presidente.
Entre os atletas, o pensamento está voltado para o Luverdense, segundo o zagueiro Leandro Camilo, mas o abatimento do débito será muito bem recebido pelo grupo. “Se houver esse pagamento de uma parte do salário todo mundo vai ficar satisfeito, mas nós estamos pensando principalmente no jogo. Com certeza ajuda, até porque faltam uns vinte dias para acabar o campeonato, essa fase que vamos decidir a nossa classificação. Acho que ninguém está pensando em dinheiro, não, mas sim no acesso”, frisa o zagueiro.

Andrei pode, enfim, reaparecer
A dúvida do técnico Andrade na formação do meio campo do Paysandu pode dar oportunidade a quem andava esquecido pela Curuzu. É o caso de Andrei, jogador da base do clube, que já teve a chance de atuar entre os titulares na época em que Sérgio Cosme era o treinador, e também sob o comando de Roberto Fernandes, mas depois acabou não aparecendo sequer no banco de reservas.
O meio campista atuou na equipe principal no amistoso disputado em São Miguel do Guamá, ao lado de Luciano Henrique, no setor de criação. A dupla, aliás, deu os passes para os gols do Papão. No primeiro, Luciano Henrique tocou para Heliton, e no segundo Andrei deixou Rafael Oliveira em ótimas condições de marcar.
A mistura entre juventude e experiência empolgou Andrei. “A expectativa é boa, já que eu venho trabalhando forte todos os dias. Estou a espera de uma oportunidade. Se Deus quiser vai pintar essa nova chance e eu vou dar a volta por cima. O que o professor decidir, eu ou outro, tenho certeza que vai dar conta do recado”, promete o jogador.

SÓ UMA VEZ Neste Campeonato Brasileiro da série C, Andrei participou apenas de uma partida. Ele entrou no segundo tempo de Paysandu 1x1 Rio Branco (AC), jogo disputado no Mangueirão, no dia 25 de julho.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: